quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu que sou uma mãe especial!


Ser mãe é algo extremamente especial, fui mãe aos 24 anos de uma menina linda, morena, cheia de cachos e extremamente especial, porque sempre desde muito nova, sempre pedia pra Deus, para ser mãe de uma menina linda e especial, então ele me deu a Lorayne, hoje com 18 anos, uma morena linda, uma pessoa literamente especial. Quando a Lorayne estava com 15 anos, resolvi engravidar novamente, com 39 anos, Deus em sonho me disse que eu tinha uma missão especial, e depois desse sonho, resolvi que iria ser mãe novamente, porque antes disso, eu queria ter somente uma filha e só.
Sem entender meu marido concordou com a minha decisão e quis também outro filho.
Fiz todos os exames e eum desses exames descobri que minha bebê tinha uma cardiopatia congênita e que geralmente essa cardiopatia é uma característica de crianças com Sindrome de down. Não nos importamos com a Sindrome, pois naquele momento tivemos a certeza do grande amor de Deus pela nossa família, pois estava nos enviando um anjo pra que nós cuidassemos aqui na terra. Quando passou aquela novela que tinha a Clarinha com Sd, sempre falava para o meu marido que eu queria tanto uma criança como ela, e o os anjos disseram amém e bem alto.
A Clara nasceu em 13 de agosto de 2008, em um dia chuvoso e belo.
Que alegria de carregar aquela criança tão especiaal em meu colo.
choramos muito, mas foi de muito alegria e de agradecimento, pois Deus confiou na gente.
Clara é alegria pura desde que nasceu , até na UTI, quando operou do coração, ficava mandando beijos pra todo mundo..rrsrrs
Sendo assim , não é a Clara , o ser mais especial dessa história, eu que , pois fui escolhida a dedo para cuidar dela.
Sou muito feliz com minhas filhas tão especiais, somente alguns cromossomos que a diferenciam..rrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário