quinta-feira, 19 de maio de 2011

Carta de uma criança com Síndrome de Down

Mamãe e Papai: "Hoje eu sou a sua surpresa ea sua dor, a criança não sonha, nem imaginava Enquanto eu crescia em seu ventre temia os sonhos e projetos de tecelagem para mim e não poderia realizar.

. No entanto, se para mim pode ver além do pessoal médico, encontra-se em mim toda a beleza que seus olhos e o que quero é compreensão e sua confiança para crescer em mim.


Eu posso ser um milagre a cada dia, eu posso sentir, compreender, se ... Mas eu preciso da sua mão com a ternura , um sorriso cada vez que minhas mãos erro grosseiramente , paciência para esperar o tempo mais lento, a sabedoria de guiar-me sem querer transformar, com a proteção e seu respeito.Respeitar como a alegria de desfrutar o simples ato de amar e compartilhar nossas vidas, superando o preconceito e desafiar opiniões rígidas.


Meu corpo é pequeno, mas cheio de amor, e se eu abraço forte, muito forte, posso dar-lhes a razão ea coragem de lutar, basta pedir a oportunidade de crescer com amor. "



POSTADO POR @LOOOLYH

Um comentário:

  1. Lindo demais isso minha linda, você é a irmã que toda mundo queria ter, mas só a Clara tem. Te amamos ♥♥

    ResponderExcluir